25 de jun. de 2012

Blog de cara nova+novidade!

Looove!

Hey cupcakes!
Terminei o novo layout do blog!
Quis deixar ele bem a minha cara, e personalizei ele nas cores verde, amarelo e laranja!
O cabeçalho ficou perfeito na minha opinião.É o primeiro que eu faço no photoshop!
Gostaram do novo lay?Então comentem, elogiem e critiquem.Sua opinião ajuda na construção desse blog!

Querem saber da novidade?Andei pensando, e estou querendo começar a fazer cabeçalhos para seu blog por encomenda.Não está nada certo ainda, mais se realmente eu começar a fazer isso, o pagamento vai ser apenas um post sobre o blog ou divulgação por uma semana na barra lateral!
Gostaram dessa ideia?Comentem o que acharam!


Beijinhos sabor jaca
~Ass: José Vitor

10 comentários:

  1. Seu novo layout ficou muito lindo!!!... Seu blog está na equipe de Afiliados do Projeto Discipulando!... (^^).. Coloque o Projeto Aqui!..

    http://projetodiscipulando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio!Você também já está nos afiliados!

      Excluir
  2. Aaaah fico lindo o novo layout. Gostei do cabeçalho, para o primeiro que fez, ficou mto bom viu!
    E fiquei realmente chocada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Simples & Sereno

    ResponderExcluir
  3. Curti muito o seu blog e achei as cores do seu design diferentes e divertidas juntas. Olha o Pikachu ali *--*
    Nossa como eu sou curiosa, to chocada com o que tem no link! shauhsua

    Aceito afiliação sim (:
    Ah, pra fazer o primeiro menu eu usei um tutorial do blog Go Imagine e o segundo, encontrei no blog World Girl.

    The Madtown

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo layout! E o pichu eo pikachu são muito love <3
    technonuvem.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oii! Muito bom o seu blog! Seguindo, quer fazer parceria (afiliação)? Visita o meu blog, mesmo o título sendo Menina Blogueira, Meninos Blogueiros também fazem a diferença! kkkkk! Tchauuu!

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,adorei o blog! Está muito lind.você é muito talentoso! Adorei a postagem e você está cada vez mais carismático,hahahhaha ;D bom..ja seguia aqui faz um tempo ;D espero que passe lá no blog e retirbua,continue assim que vai longe com seu blog! Beijão
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)