7 de jun. de 2012

Os memes invadiram o JDN #1

Veí na boa...Os cadernos mais lindos da face de Terra *-*

FALAÊÊÊÊ NERDS!
Quem não gosta de memes?*cri cri cri cri*
Ninguém né?Então vamos fazer assim.Toda sexta-feira, eu vou trazer aqui no blog uma seleção de coisinhas memes pra vocês!Mas aí vocês me perguntam:"Mas hoje não é sexta feira, José Vitor abestalhado!"Acontece que é primeira edição de um novo quadro(*UHU*), e eu vou fazer uma seleção hoje e amanhã!Não é muito melhor assim?Dois dias seguidos com memes aqui no blog!Agora vocês já sabem.Toda sexta feira, é invasão de memes aqui no JDN!
Vamos conferir?

Mulheres!Aí está um ótimo fora para cantada!

TPM=Temporada para matança =/

Alguém pode me explicar o que eu estou fazendo em uma tirinha meme?

Novamente eu estou em uma tirinha meme!

Sem comentários...

Alguém está me espionando.Terceira vez que eu apareço em uma tirinha meme O.o

Acabou por aqui!Gostaram da seleção?Amanhã tem mais!

Beijos sabor chantily(ME GUSTA)
~Ass: José Vitor

3 comentários:

  1. kdopksaodks Adorei *-* A única que eu já conhecia era a do gato :)
    Seu blog é muito lindo, quando entrei pensei que era daqueles famosões, tu é bem ''profissa'' KK-
    #Bjos, ladybugs.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei, rsrs'. Já estou seguindo seu blog, segue o meu la. Obrigado.

    http://uumsimplesmenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)