8 de jun. de 2012

Os memes invadiram o JDN #2

Eu quero!

Hooy sorvetes de creme!Hoje é a segunda edição de "Os memes invadiram o JDN"!
Vamos conferir?
Obs: Pra quem não sabe, memes, não são somente Poker Face, Me Gusta...Memes são também coisinhas como está aí embaixo ok?
Acho que ela precisa de um banheiro u.u

DEUS EU NUNCA TE PEDI NADA, MAS QUE SEJA A DA ESQUERDA!

Perdi 5 segundos da minha vida vendo isso ¬¬'

Como essa mulher sobreviveu?

Leza, burra, jumenta, idiota, imbecil ou abestalhada?Façam suas apostas!

E então?Gostaram da seleção de hoje?Agora só sexta-feira ein?

16 comentários:

  1. Nossa que legal! Outro menino na blogosféra, muito sucesso!!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkk, ri muito aqui com as tirinhas. Amei o blog, beijãao *-*

    --> In Real Life.

    ResponderExcluir
  3. Ameei muito leegal!! (principalmente a ultima tirinha)
    seguindo segue de volta?

    nathalialobato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreei! como aquela mulher sobreviveu? hahaha. adoro memes *-* mais um menino na blogosfera, sucesso :) to seguuindo!
    beeeeijos, thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog, é dificil ver meninos na blogsfera, tudo de bom pro teu blog :)
    Eu vi na descrição que tu gosta de Percy Jackson, eu também adoro já li a saga do Percy Jackson e os Olimpianos e agora do lendo o segundo livro do, Heróis do Olimpo, inclusive tem post lá no blog sobre, hsuahsua.
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk.......... Aquele dos Jornal Hoje, foi o melhor!!... kkkkkkkkkk
    Meu querido, meu amigo tem um moletom dos memes, eu pirei naquilo, tá a venda na net por 90,00!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. shuasha Adorei o post, ri muito principalmente com o gif da mulher se matando lá kkkkk, gostei muito do seu blog e já estou seguindo se puder dê uma visitinhna no meu blog http://enquantoseejovem.blogspot.com.br/ acho que vai gostar :D

    ResponderExcluir
  8. José , parabéns pelo blog é muito legal , virei leitor.

    SpazioJv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkk,adorei,vamos a pizzaria?Fazer o que?Trocar o pneu do meu carro,kkkk

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)