23 de jun. de 2012

Os memes invadiram o JDN #3

~le Polo Norte!(ou Polo Sul sei lá)

Hey nerds!Tudo bem "cocês"?Desculpa o tempo sem postar, mais a preguiça é grande as vezes hehe!
Atrasei o quadro mas tudo bem né?Vamos ver a seleção de hoje?

-----------------------------

Tomara saber o que é isso um dia u.u

Tchau preguiça, tchau sujeira.Adeus cheirinho de bananaaaaa...oh lava, lava, lava...

Eu sei bem o que é isso =/

Essa gente não é de Deus -.-

 
 
"Que deselegante!"

Tudo cabô...

Daí-me forças...

E então gente?Super seleção hoje.Gostaram?Então comentem!

Beijos sabor jujuba =9
~Ass: José Vitor

2 comentários:

  1. O Todd usa chapéu? Que???!!!! Acabou com toda minha infancia -_- '_' o_o

    ResponderExcluir
  2. Tudo acabou, Todd seu mintiroso, MINHA VIDA INTEIRINHA PENSEI QUE VC ERA MESMO UM COGUMELO.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)