23 de set. de 2012

-Adeus antiga interface ): + resultado do sorteio.

*--*

Hey nerds!
Pois é, o que todos estavam temendo que acontece-se, aconteceu. A antiga interface do blogger foi excluída e não tem jeito de voltar para a antiga.
É pessoal, vamos ter que nos acostumar, fazer o que...
Uma dica legal é que você comece a fuçar a interface pra descobrir onde ficam certos lugares... 

Bom, vamos ao que mais interessa, o resultado do sorteio \o/
E o vencedor fooooooooiii:

MOISES GOMES!

Entre em contato comigo pelo nas próximas 48h para que por email eu possa te passar todos os detalhes do envio.
Obrigado aos poucos que participaram :):

Até mais!

4 comentários:

  1. que sorteio? :)
    eu ganhei \o/

    mas de que sorteio voce está falando? desculpa, naum lembro!


    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não participou? '-'
      Chegou um email com seu nome mais enfim...

      Excluir
    2. Tu ganhou de um eito ou de outro \o/

      Excluir
  2. Parabéns Moises!

    oh star! - be a star, baby!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)