17 de out. de 2012

Muito obrigada!

Para ler de um play:



4_large
Queridos leitores, 
Podem pensar que isso é desistência mais não é!Eu estou aqui para falar umas coisinhas!
"Quando eu iniciei minha carreira na blogosfera foi somente como passatempo e diversão, então as coisas cresceram, quis me aprofundar em conhecimentos de template e HTML e consegui ser o que sou hoje, esse é o primeiro blog que posto que vejo uma meta tão importante a ser comprida, juro que as vezes no meio vai e vem no blogger quis desistir pensei que as coisas não andavam, sem animo sem nada, mais ai eu descobri tudo...O quanto isso foi importante para mim e sempre será, ao contrário de pessoas que querem mostrar e dar coisas belas para seus filhos quando crescerem as minhas intenções são diferentes, quero fazer uma coisa mais legal...Simplesmente 'dar' meu blog para eles, quem sabe um dia algum deles não resolve fazer a mesma coisa que eu fiz como diversão e depois consegue desmascarar a blogosfera!
Eu só quero lembrar a todos, que cada um de nós até mesmo a Kaorii começamos com 1 ou 2 seguidores e então a nossa vida muda, começamos a receber criticas que nos deixam chateados e elogios que nos colocam para cima, metas e coisas que acabam simplesmente se tornando parte da nossa vida.
Acho que a partir de que o blog se torna uma responsabilidade o desanimo é sempre presente, se não posta as pessoas cobram, mais mesmo assim gente entendam que todos nós temos uma vida pessoal para ser lidada através da tela!
Cada blogueiro tem seu estilo e modo de escrever, alguns escrevem mais profissionalmente, outros gostam de escrever noticias e alguns optam por ser como eu, fazer como que o leitor estivesse na sua frente na realidade a cada momento, sendo carinhoso e etc...
Esse foi o blog que recebi mais elogios além do meu, nesse blog as pessoas sempre falam que escrevo bem e sou uma ótima blogueira, eu comecei pequenininha, em um blog sobre games então conheci como era a verdadeira blogosfera!
Eu queria agradecer a vocês por lerem minhas postagens e as vezes comentarem, quero agradecer a todos os seguidores, quero agradecer a Millah Sell por ter me ajudado no começo desse enorme mundo, quero agradecer a minha prima e minha amiga que me ajudaram a botar essa coisa de blogosfera para frente, quero agradecer ao Moisés por ter dividido os 'palcos' do JDN junto comigo, quero agradecer a Júlia do SK, a Kakah do BP e claro ao José ele que me deu a oportunidade de estar escrevendo aqui, ele que até me concedeu poderes de administradora por ter gostado do meu trabalho!
Quero que saibam que o único motivo de estar aqui nesse momento é simplesmente vocês e mais nada, essas pessoas que me encorajam a tentar coisas novas, que me encorajam a fazer diversas coisas que nós as vezes sentamos e pensamos que não seriam possíveis, e a coisa que eu mais quero agradecer é a minha imaginação, não sei se perceberam mais eu as vezes tenho ideias revolucionarias que simplesmente saem no meio da aula e pego anoto e chego em casa colocar a mão na massa!
Então muito obrigado a todos que eu citei nessa postagem por me darem forças para chegar aqui, e alguns deles até ajudaram o José também, essa é a primeira importante meta que passo junto com um blog, e quem sabe não estou aqui nos 150 seguidores ou até nos 1.000 por que do jeito que estamos ninguém pode parar nem mesmo colocando o pé na frente!"
Tenho três frases que vão representar em poucas palavras tudo que já falei:
"Pode me chuta, me xingar fazer o que bem entender mais quando eu levanta corra!"
"O que vem dos mais baixos não me atinge e o que vem dos mais altos apenas me da confiança de prosseguir esse longo caminho para a morte!"
"Eu imagino que a estrada da vida é cheia de pedras, e tenho certeza que um dia eu irei construir um castelo de tantas coisas que já carrego junto comigo!"
KISSUS AMOROSOS!

2 comentários:

  1. Ana, minha vaga ainda está garantida na equipe? quero voltar, o mais rápido possivel :3

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, que bom que quer retornar ao JDN o José não está mais tão presente e eu estou necessitando de ajuda!
      Que e-mail eu add aqui?

      Excluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)