12 de out. de 2012

Resenha-Hotel Transilvânia!


5249815778_9792fd2155_o_large




Oie meus cupcakes de flocos!
Por que eu estou falando flocos?Por que eu estou simplesmente na Europa!
E vou ficar aqui até o fim do ano!Por isso que amo o fato do meu pai ser um arquiteto italiano!
E para quem não sabe eu não sou brasileira!Eu fui criada no Brasil mais sou da Austria-Europa!
E...Eu estou em Delft na Holada(para quem não sabe Europa)E tah muito legal!Eu estou aqui faz 2 semanas gente!Eu esqueci de contar ontem tava tão distraida!
Leia mais e veja o post!
Semana passada o filme Hotel Transilvânia foi lançado aqui...
Mais estava esperando lançar ai para eu mostrar!E hoje ele foi lançado e com sucesso!
Vamos a sua bela resenha!Se usa-lá todos créditos a mim por favor!
Feito:Pelos mesmos criadores de Os Smurfs!(vai lançar o 2 em 2013)
Personagens principais:
Mavis-Filha do Dracula
Jonathan-O temido humano
Dracula-O dono do castelo
Marta-Esposa do Dracula(Falecida)
Frankeisten-Primo do Dracula!
Sra. Eisten-Esposa do Frankeisten
Múmia-Grande amigo do Dracula
Homem invisivel-Outro grande amigo do Dracula
Lobisomem-Mais um amigo do Drácula
Filhos lobisomens-São vários e muito bagunceiros!
Nota:♥♥♥♥♥
Eu assisti em:3D!



Resenha-By Ana Bacchi-Se usar credite:
"A história se inicia mostrando a infância de Mavis a filha do temível Drácula, nas cenas iniciais ela aparece ainda pequena, mais já órfã  pois sua mãe Marta faleceu quando humanos botaram fogo na casa que seus pais moravam quando Mavis era muito pequena.Com medo de que mais algum membro de sua família morresse por causa dos ataques o Drácula manda construir um castelo enorme!Que serviria como um hotel para os monstros se reunirem!Ele o faz bem longe dos humanos o zumbi chefe da equipe que construiu o local o avisa para não usar fogo!A vida continua perfeita!Até que Mavis começa a insistir que quer conhecer o mundo!Seu pai o promete que depois de sues 118 anos ela poderá!E isso chega, seu pai acaba deixando ela ficar um tempinho fora e para isso arma uma cidade e sem querer usa fogo, o que faz que um humano chamado Jonathan acabe no hotel, ele o disfarça de einstein  mais um cozinheiro louco do castelo suspeita de ele ser humano, conseguem eliminar o cozinheiro mais um tempo depois Mavis de apaixona pelo humano, seu pai faz de tudo para separa-los e coloca Jonathan para fora do castelo depois que tudo virá um caos!Mavis fica sentida então seu pai deixa os dois terem um futuro!

Beijinhos amoroso-Ana Bacchi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)