10 de out. de 2012

Saiba como organizar a sua vida com suas postagens!

Oie my nerds!
Sumidinha não?
Pois é eu estava sem inspiração nenhuma!
Mais hoje eu trouxe um post só escrito!
Leia mais e veja ele!
Todas blogueiras(os) amam seu blog profundamente!Mais mesmo amando ele, não podemos ter todo o tempo da nossa vida no computador, temos nossa vida pessoa, trabalhos, amizades, estudos e atividades!Muitas poucas pessoas sabem conciliar sua vida da internet com a real!
Saiba agora!
Se organize na semana de provas!
Tumblr_mb0oxuyexc1qhkdnno1_500_large
Pois é fazer isso não funciona!Isso é uma verdadeira pena!
Mais tenho umas dicas:
1-)Não prometa nada para essa semana
Uma dica é não deixar concursos, sorteios nem tags para essa semana, avise que vai postar depois não prometa nada, pode até dar um tempo na ASK por que responder tudo vai ser meio chato!
2-)Programe posts!
Não é todo blogueiro que gosta!Mais funciona!Suas provas começam tipo na Segunda você programa no Sábado e no Domingo você estuda!Se não faz isso que nem eu experimente anotar ideias, antes de dormir ou até mesmo quando acabou a prova se o professor permitir, comece a escrever as ideias e a que você mais gostar escreve, é só chegar em casa e passar tudo para o computador!
3-)Escolha alguém
Existem vários blogs que tem mais de um postador(a), mais se você não tiver,uma semana antes das provas você faz um concurso de post, e na sua época de falta você deixa a pessoa no comando por um tempinho, isso pode até servir para avaliar seus postadores!
4-)Mude a cara do blog
Isso mesmo, feche o blog para reformas, faça o layout antes mais você pode ir aplicar ele ficar a semana de prova com o blog fechar e você o abre com cara nova!Isso funciona bem!
5-)Avise antes de tudo
Se decidiu apenas sumir do blog, AVISE não é todo mundo que vai levar na boa o fato de você abandonar o blog de um dia para o outro lembre-se disso!

Está viajando?
Tumblr_mbn1p3wsrq1qfndl6o1_500_large
Viajar é uma luta para cada blogueiro saiba como lidar com essa diversão e ao mesmo tempo com aquele medo de perder seguidores e leitores que antes eram fieis!
1-)Faça comentários da viagem
Isso mesmo!Fale que estará fora do blog, mais aposte em criar contas no Facebook, twitter, istangram, tumblr!Isso mesmo essas redes ajudam avise as pessoas que estará nas redes sociais, então você posta fotos e comentários tipo!Nossa hoje o dia foi demais, fui em um restaurante e super recomendo vai fazendo essas coisas simples, seus leitores vão se entreter e quem sabe eles não viajam também?
2-)Quando voltar fale tudo que você fez
Se você escolheu dar um tempo no blog é simples, na hora que voltar fale tudo:Onde foi, o que fez tudo mais tudo mesmo as pessoas vão perceber que você se divertiu e ficaram feliz por você!Acredite nisso!
3-)Que tal apostar em um diário de viagem?
Muitas pessoas fazem isso!Todo dia de noite você vai mesmo que seja pelo celular uma postagem curta, você escreve o que fez de mais legal aquele dia e aproveita e fala que está morrendo de saudades de todos eles sempre gostam e riem das loucuras que você faz!Vale fazer comentários tipo:
-Eu cai no restaurante!
ou até mesmo
-Nossa eu vi um menino muito lindo
Isso deixa seus leitores alegres quanto a sua pessoa e seu modo de ser!
4-)Traga um presentinho!
Muitas pessoas também fazem esse tipo de coisas, quando você for compra uma lembrança e faz um sorteio alguma coisa assim vai ver que eles acham diferente né?
5-)Uma wishlist?
Funciona muito quando você for para o exterior, você cria aquele wishlist gigantesca!E conforme compra algo da um check lá tira umas fotos da coisa e fala o quanto você está gostando!Olha um exemplo:
IPhone 5:Se comprar coloca uma fotinha dele e faz um comentário!Fala quando custou onde comprou e da um check na sua listinha!
Camiseta I ♥ NY:Tira fotos de looks com ela posta e fala qual sua próxima camiseta legal né?
Capa de notebook:Tira fotos dele, vale comentar onde comprou ou até mesmo recomendar a loja!
CD do 1D:Ou qualquer outro CD!Você se declara para a banda ou cantor, posta uma playlist das músicas co CD, faz comentários sobre a capa e etc...

Sem inspiração
426343_10151218167910208_1199735953_n_large
Todo blogueiro passa por isso!
O nosso pior dos piores pesadelos!
1-)Mude os assuntos
As vezes sua falta de inspiração é apenas em um certo assunto, tente mudar o que posta ou seu jeito de postar as vezes isso te da um verdadeiro up na vida inteira!
2-)Aposte no We♥it
Lá você encontra imagens perfeitas para se inspirar coisas que fazem você pensar de outra maneira e de refletir e dar uma de filosofo!(acesse aqui)
3-)Experimente o Hiatus
Se sua mente não tem nada mesmo, as coisas tem que mudar e as mudanças tem que ser drásticas, basta deixar o blog em hiatus e pensar um pouco, desocupar a cabeça isso faz as pessoas melhorarem até seu modo de ser, um peso a menos na vida, se perceber que foi maravilhoso experimente postar menos contratar postadoras isso serve, e se não sentiu um pingo de falta é bom pensar em fechar as portas!
4-)Uma web novela serve!
Que tal fazer uma web novela para tampar o buraco?Pode até ser inspirada na sua vida, você escreve e vai postando uma vez por dia deixe ela com uns 20 episódios você vai ver tudo de um outro jeito quando as coisas acabarem, e se o pessoal gostar que tal investir seu tempo na escrita, em mais capítulos ou até mesmo fazer que o blog seja só de textos?Essa pode até ser sua vocação para o futuro pense grande um dia pode chegar as editoras e ser uma ótima pessoa fazendo o que ama!
5-)Reforme o blog!
É mesmo isso geralmente muda, refazer tudo mais tudo mesmo...respirar um  novo ar fazer aquele layout impecável isso te relaxa um pouco e te da tempo para pensar!

Não aguento mais a blogosfera!
Tumblr_l5isf4ibmm1qc1es9o1_500_large
Todos passam por isso!

1-)Seja menos presente
As vezes isso que nos deixa assim, estar dia e noite no computador, abra a janela e respire fundo, tudo na sua vida pode ganhar um novo sentido e tudo pode mudar!Tudo mesmo então lembre-se de um passo a diante!
2-)Tente acabar com os plagiadores
#@$%##!*$#@#!É isso mesmo que pensamos sobre eles!Tente acabar com isso dar um chega pra lá e fazer o minimo de coisas para que eles reapareçam!E quando voltarem corte eles pela raiz seja forte e acredite na sua capacidade de joga-los para lá!
3-)Recomece tudo
Esqueça o passado, levante a cabeça e siga enfrente sem que ninguém a faça torcer o pé!Isso mesmo seja forte e acredite em tudo que é capaz!Feche um e recomece outro isso faz com que você seja mais confiante em si mesmo!
4-)Fale tudo de frente a frente!Se solte!
Isso mesmo, não tenha vergonha de falar tudo escrever poucas e boas para as pessoas que te frustam e não se arrependa ao clicar naquele botão laranja escrito Publicar, ele não vai te arrepender, é só escrever isso mostrar o você interior quem sabe as pessoas não gostam mais do seu novo jeito de ser?
5-)Faça algo que gosta de verdade!
Não adianta postar HTML se não gosta disso, poste o que gosta e o que quer não poste o que os outros querem pois apesar que ele leem você escreve tudo e não adianta fazer algo que não suporta só para deixar os outros alegres!

Trabalho em grupo!
Frases-dos-signos-escorpiao31545_large
Sabe quando surge aquele trabalho em grupo para nota?
Que é de vida ou morte?
1-)Faça entrevista com os participantes do trabalho
Isso mesmo, elabore perguntas legais, faça com que eles se abram e façam gracinhas, depois você posta tudo e todos riem das palhaçadas suas e de seus amigos e colegas!
2-)Faça vlogs do dia a dia de vocês no trabalho
Filme partes e vá postando no Youtube e no blog, poste vocês nos momentos mais sérios e de decisões até aqueles momentos de morrer de rir todos amam isso!
3-)Deixe um deles postar
Isso mesmo, até os meninos mais bagunceiros podem postar escrever algo ou até mesmo caçoar de você no seu próprio blog!Vai saber se funciona?
4-)De dicas para o trabalho perfeito
Vale muito fazer isso, de dicas para eles fazerem um trabalho impecável!Fale as coisas que fizeram, dicas para eles falarem em público todos iram achar interessante!
5-)Abuse da farra e grave tudo!
Todos adoram ver as pessoas na baderna né?Filme vocês e suas gracinhas todos adoram ver essas coisas que fazemos nos trabalhos, no fim você posta o resultado de toda aquela bagunça!

Se é por alguma coisa que sente!
534293_353126811437999_1113647258_n_large
As vezes perdemos todo o nosso animo por algo que nos cala nos deixa como pessoas diferentes
esses são problemas pessoais que todos passamos na vida!
1-)Esconda as vezes é a melhor coisa!
Muitas vezes nós escondemos sentimentos para as pessoas não ficarem com dó, sentidas e isso nos deixa sei lá estranho, as vezes esconder tudo é a melhor coisa, no começo não irá se sentir bem vai ao menos ser como uma falsidade mais depois descobre que nunca sentiu nada era apenas o momento ou que algo não podia ser explicado!
2-)Quem sabe não postar textos te ajuda?
As vezes quando postamos algum texto tudo pode ajudar, sempre quando estamos assim escrevemos coisas lindas, isso pode fazer com que você se concilie e ao mesmo tempo não deixe tudo que conquistou no seu blog de lado!
3-)Seja bem romântica(o) e as vezes bem inspirador(a)!
Pode te ajudar, postar frases imagens e textos fofos sempre ajudam quando se está assim, seus leitores e seguidores iram ficar emocionados todos iram ver a verdadeira coisa que se acontece no seu mundinho pequenino!Onde tudo é do seu jeito...
4-)Aprenda que não vale dar um tempo nas coisas!
Quando se passa por isso não adianta deixar para lá, não ligar, virar outra pessoa e abandonar tudo que conquistou com esforço!Não de um tempo a vida continua e de cabeça alta!
5-)Fale tudo!Poucas e boas
As vezes essa é a melhor coisa!Falar o quanto ele é idiota e etc...Isso nos ajuda as vezes e postar o texto sem citar nomes, as vezes postar uma web novela onde se resume sua vida mais e personagens aleatórios não pessoas da sua vida!Mais sim coisas que surgem na sua cabeça!

Problemas de família!
Ht_awkward_family_4_dm_111124_ssh_large
Toda família passa por coisas não muito agradáveis!
E ai tudo muda!
1-)Desabafe!
Pode desabafar com seus leitores!Eles irão te entender ok?Só que não se abra tanto, ao menos chegue e fale qual o motivo!Não fale o nome de seus pais e nem de nada!
2-)O Hiatus serve?
Nessas horas ele serve sim, eu sou contra isso mais a vida continua...Você as vezes fica muito chateada e essa é a hora certa de dar um tempinho nas coisas e resolver seus probleminhas!
3-)Explique o que se passa pouco a pouco
Antes das postagens vá falando que está em problemas de família mais não chegue a fale tudo ok?Apenas vá falando mais sem mudar seu jeito de ser de sempre!
4-)SUMIR serve?
As vezes, se você pegar e sumir do nada é esquisito, pode até não avisar no blog mais nas redes sociais fale assim:-Problemas de família me desligando por um tempo!E acabou sem mais nem menos!
5-)Fechar o blog é um talvez?
Prefiro o Hiatus mesmo ele vai te deixar mais segura mais as vezes se sabe que tudo não vai ser rápido pode fechar mais pense bem antes isso pode causa consequências!

Eu estou de castigo!
5becf39e0efc11e19896123138142014_7_large
Notas baixas, brigas, seja o que for todos nós já ficamos de castigo de computador um tempinho!
E ai as coisas apimentam!
1-)Explique apenas depois
As vezes serve, mais pode passar por riscos extremamente grandes!Cuidado!Quando explicar talvez tenha e começar a propagando do blog tudo de novo!As vezes vale e as vezes não vale a pena se arriscar quanto a isso!
2-)Peça para uma amiga o que precisa!
Isso as vezes serve, sabe aquela sua amiga blogueira ou viciada na net?Vai pedir uma ajudinha, não se sinta uma mendiga de blogs!Mais isso ajuda sempre!
3-)Pede para alguém organizar um concurso de post!
Se sua amiga não está disponível peça para ela apenas organizar o concurso e vocês avaliam junto os candidatos essa pessoa pode te dar uma mãozinha a mais! 
4-)Se o castigo for rápido só da um vipt vapt vupt!
Isso mesmo, castigo de 3 dias, vipt vapt vupt em menos de algum tempinho você está de volta e fala alguma coisa ai!
5-)Nunca já mais xingue a sua mãe!
Isso mesmo, as pessoas podem ficar bravas com você!Ela que te pois ao mundo pense nisso sem ela não seriamos nada!

Problemas de saúde!
Tumblr_m0apiir1m11ror1r6o1_500_large
Várias pessoas tem problemas decorrentes, ai as coisas esquentam!
1-)Vem me ajudar
Isso mesmo!Cutuca seu amigo ou colega ele te ajuda e ao menos que for para explicar o acaso ele te ajuda viu!
2-)Se abrir e falar o que se passa
As vezes serve, mais lembre-se todo mundo vai ficar com pena e se não gosta disso tome cuidado com as coisas!
3-)Fechar tudo
Serve, mesmo se não disser nada, sua saúde vem em primeiro lugar lembre-se disso sempre!
4-)Pedir ajuda para a família serve?
Claro que sim, avisar pessoas que devem avisa o que acontece, o seu estado no momento!
5-)Dar seus sinceros adeus!
Sumir da blogosfera para sempre serve também!Continue a vida...

KISSUS amorosos aos meu nerds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)