2 de out. de 2012

Sumida do blog+Seriados, animes, filmes, games e músicas que recomendo

Oie meus PAC MENS!
Tudo bem?
Eu to super sumida do blog né gente?
É que eu estou cuidando do meu blog novo o->Chuvinha de inverno
Visitem e sigam ele ok?(Se gostarem)
Leia mais para ver o post!
INDICO:SERIADOS
Make by:Warner
Roteiristas: David Crane e Marta Kauffman,
Personagens principais:
Jennifer Aniston - Rachel Green 
Courteney Cox - Monica Geller 
Lisa Kudrow - Phoebe Buffay 
Matt LeBlanc - Joey Tribbiani 
Matthew Perry - Chandler Bing
David Schwimmer - Ross Geller 
Resenha:
Conta a história de 6 melhores amigos
que junto passam por várias aventuras e relacionamentos entre eles!
Minha opinião:
Muito legal, é bem interativo!Imagine a junção de um Galanteador, uma Louca, um Esquisito, um Trabalhador, uma Rica e uma verdadeira Mãe!
É isso mesmo, imagine todos juntos fazendo várias confusões!#FAIL!
Música tema:


Make by:Warner
Personagens principais:
Kat Dennings-Max Black
Beth Behrs-Caroline Channing
Garrett Morris-Earl
Jonathan Kite-Oleg
Matthew Moy-Han Lee

Resenha:
Um jovem muito rica faz sem querer com que seu pai perca todo o dinheiro, e isso faz com que ele mande ela trabalhar, ela entra em uma doceria de CupCakes e lá conhece Max uma moça muito louca e desorganizada então tudo mais tudo muda!
Minha opinião:
Legal, não assisto muito mais super recomendo é muito divertido e maluquinho!Todos gostam!
Música tema:



Make by:Warner
Roteiristas: Chuck Lorre e Bill Prady
Personagens principais:
Sheldon Cooper-Jim Parsons
Leonard Hofstadter-Johnny Galecki
Penny-Kaley Cuoco
Howard Wolowitz-Simon Helberg
Rajesh Koothrappali-Kunal Nayyar
Amy Farrah Fowler-Mayim Bialik
Bernadette Rostentowski-Melissa Rauch

Resenha:
Sheldon e Leonard são fisicos e super amigos e moram no mesmo apartamento, então conhecem Raj e Howard na empresa que trabalham, a vida deles é a mesma coisa de sempre até que na frente deles vai morar Penny uma moça muito bonita ai as coisas mudam...
Minha opinião:
N-E-R-D-S é a única coisa que posso dizer, esse seriado é perfeito eu amo ele literalmente!
Música tema:

RECOMENDO:ANIMES
Toradora
21 episódios!

K-on
Tem o 1 e o 2!

Hyouka!
Eu comecei a assistir agora então!Mais é mega fofo!

RECOMENDO:FILMES
Gente Grande
Feito pela:FOX
Um filme de comédia super interessante!
Peguei uma resenha da net olha:
Gente Grande (“Grown Up”, título original) é um longa-metragem da Happy Madison Productions com parceria da Relative Media, distribuído pela Columbia Pictures (EUA) e pela Sony Pictures. Roteiro de Adam Sandler e Jack Giarraputo. Os atores principais são Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider, David Spade – “os comédias das comédias”. A comédia, muito bem dirigida por Dennis Dugan, nos mostra uma história de amizade, família e diversão distante da era digital.

O filme começa com a final de um tornei de basquete no ano de 1978, os jogadores são os personagens principais quando ainda eram crianças. Trinta anos depois, esses amigos se reencontram, pois o seu ex-treinador faleceu.
 Um dos pedidos do treinador era que suas cinzas fossem jogadas em uma ilha (Ilha Mikentyler) próxima a casa do lago da família do Eric Lamosoff (Kevin James). O pedido é realizado pelos cinco amigos. Após jogar as cinzas, os amigos resolvem  passar o feriado de 4 de julho (dia da independência dos Estados Unidos) na casa do lago.
Os amigos tentam reviver suas histórias junto com suas respectivas famílias, e ensinando aos filhos como se divertir sem os aparelhos eletrônicos.
Muitas brincadeiras são mostradas no filme, umas mais perigosas, como a “flecha assassina” (que foi uma das cenas mais engraçadas); e outras mais simples, como jogar pedra no lago e fazer trilha.
Umas das Sugestões de diversão foi passar o dia em um parque aquático tradicional da cidade. Diversão entre pais e filhos é o que pode resumir a cena.
O momento de discussão do filme é quando Roxanne Chase-Feder (Salma Hayek), esposa de Lenny Feder (Adam Sandler), descobre que ele cancelou uma viagem para Milão sem o consentimento dela. Neste momento, todos começam a revelar suas mentiras que foram contadas no final de semana. Esta parte do filme é a que passa a mensagem de união familiar e amizades duradouras.
O ponto áureo do longa-metragem ocorre quando os jogadores do time adversário do jogo de 1978 pedem revanche. A partida revanche é bem engraçada e com surpresas.
E por falar em surpresas, quando pensamos que o filme vai terminar e que não mais nenhuma piada para de fazer, Marcus Higgins (David Spade) faz algo completamente inesperado que não há quem consiga conter a gargalhada.

O filme “Gente Grande” é um ótimo filme para assistir com a família e/ou amigos. O filme não tem público específico, pois consegue agradar  a todas as idades e as piadas não são apelativas (com insinuação sexual).
“Gente Grande” também faz uma comparação com dois tipos de infância, a infância da década de 70 e a infância dos anos 2000, esta última marcada pelos jogos eletrônicos e pela desobediência.
A valorização da família, das grades amizades e da simplicidade da vida são as principais mensagens que o filme tenta repassar.
O longa-metragem tem diálogos e situações inusitadas que tornam o filme engraçado, e o melhor, sem apaleção. Até os momentos de conflito, que costumam ser a parte chata dos filmes, em “Gente Grande” é muito engraçada!
Por isso, “Gente Grande” é considerada uma das melhores comédias do ano.


Compramos um zoológico
Feito pela:FOX
Resenha pegada da net:
O filme conta a história de Benjamin Mee, um pai de família muito dedicado interpretado pelo talentoso Matt Damon. Após se demitir, Benjamin procura uma casa para viver ao lado dos dois filhos, e encontra uma bela residência no interior pela qual fica encantado.

O que ele e sua família não imaginam é que trata-se de um Zoológico abandonado. Apesar de estar desativado, o local abriga dezenas de espécies de animais, entre eles leões e ursos ferozes. Ainda assim o homem aceita o desafio e compra a casa, na esperança de restaurar a antiga glória do local.
No meio dessa aventura Benjamin conhece uma linda tratadora de animais interpretada por Scarlett Johansson que topa o desafio e o ajuda. O homem aproveita para tentar se aproximar de seu  filho rebelde, outro desafio nada fácil.

Um filme divertido e mais que isso, uma lição de coragem e determinação. Tudo isso brindado pelas perfeitas atuações de Matt e Scarlett que mostram ter muita química juntos.



Sempre ao seu lado
Feito pela:FOX
Resenha da net:
  Quando um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker Wilson (Richard Gere) professor universitário, que o leva para casa. No início sua esposa (Joan Allen) não aceita a presença do cachorro na casa, porem ao passar do tempo ela é tocada pela relação entre os dois.   
           Ken (Cary-Hiroyuki Tagawa) amigo de Parker é quem faz a chocante revelação de que não foi ele quem encontrou Hachico, mas sim que o cão foi quem o escolheu como dono. E ele explica também que o nome “hachi”, escrito na coleira, significa oito em japonês, que para os japoneses simboliza a ligação entre os planos terrenos e espirituais. Uma curiosidade colocada no filme foi a brincadeira com a bolinha, que Ken explica não fazer sentido para Hachi. "Cachorros japoneses não pegam a bolinha apenas para agradar seu dono ou ganhar um biscoito", foi explicado por Ken em prenúncio para uma das cenas mais emocionantes do filme. O cachorro Hachico acompanhava diariamente seu dono, até a estação de trem e no final do dia o cão retornava ao local para buscar seu dono após um longo dia de trabalho. Porém, um dia Hachico espera pelo retorno de Parker que não acontece devido a um grave acontecimento e essa espera se prolonga durante dez anos. Dia após dia a espera é cada vez mais dolorosa.         

RECOMENDO:GAMES
Só essas!

Músicas:




ELES(AS) RECOMENDAM:
Ninguém enviou nada, mande nos comentários alguma recomendação!

KISSUS que tal um post desses por mês?
Deem suas opiniões!
Mais KISSUS AMOROSOS COM COLGATE E DE MENTA










4 comentários:

  1. Nossa que blog divino!!!! Amei e já estou seguindo. Estou apaixonada no lay, eu amo 1D kk, você aceita afiliação?

    bejos '3'

    overdosedeloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa precisa de 30 seguidores!Regras do José OK?Me desculpe!
      KISSUS

      Excluir
  2. Das séries, eu ja assisti Friend e sempre assisto The Big Bang Theory! É muito épico, muito engraçado *-*

    Dos animes não conheço nenhum >.< Dos filmes conheço sempre ao seu lado. É muito triste : s

    Então, eu vim aqui avisar que o meu blog mudou url e nome e vim pedir pra voce mudar nos afiliados. A url agora é http://goindown-oficial.blogspot.com.br/ e o nome Goin Down ( antigo I Dont Care )

    Goin Down ( ve no perfil )

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)