3 de nov. de 2012

Aviso!

Gente, quero me desculpar por abandonar a Ana e o blog sozinhos aqui. 
Estou até o pescoço entupido de obrigações, afinal, quem nunca passou por isso?
Prometo que daqui para dezembro, eu irei voltar a postar, mais até lá, tenham as minhas mais sinceras desculpas.

Amo vocês de coração. Tchau!

Um comentário:

  1. Tudo bemmmm :3!
    Eu sobrevivi ^^
    O Moisés está retornando...é que eu vou entrar em provas e dai tudo vai ficar meio corrido sabe...E estou procurando pessoas urgentemente para a equipe!

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)