17 de nov. de 2012

Como escrever usando background


Antes de tudo gostaria de pedir desculpas á equipe. Ás vezes visualizo suas mensagens, mas acabo esquecendo de responder e tal. Faz tempo que deletei o MSN do meu computador, na verdade ele é logado com o Hotmail (devido a interface do Windows 8). Por isso, seria ótimo se vocês criassem uma conta no facebook, fica bem mais fácil pra mim responder. Por favor, façam isso.

Enfim, vamos ao que interessa? Vou logo adiantando que minha vida está muito agitada devido á escola e a alguns cursos que faço, e talvez comece a estudar Computação gráfica esse ano. Por isso, vou postar apenas 1 vez por semana aqui no JDN.

Enfim, hoje vou ensina-los a escrever assim: 

 
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/533544_306108912828449_572766414_n.jpg


Abra sua imagem > CTRL + T e em effects, selecione a opção Fill pattern, e depois de ter escolhido a imagem é só escrever. Usei esse background aqui



Oque acharam? abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)