15 de dez. de 2012

Segunda dia-Olha como tô music

Mais um dia, e dessa vez mais especial ainda, e mais uma novidade!
Temos um e-mail do blog agora olha:
jeitodenerdblog@yahoo.com
E eu ainda vou tentar criar um da hotmail e uma conta google assim podemos fazer posts de avisos em uma conta do blog, e talvez até responder comentários.
Quando eu acabar o novo template do meu blog, eu vou iniciar o do JDN um estilo revista bem lindo, mais ta dando trabalho muito mesmo, por isso vou demorar um pouco ou talvez muito.
Mais mesmo assim espero que tudo de certo, e que a paciência não seja ruim para o desenvolvimento do blog sabe, vamos ter que atualizar slides shows e etc, mais eu espero que nós tenhamos paciência quanto a isso por que nada vem tão fácil assim sabe?
E se eu conseguir vamos ter uma revista mesmo sabe? E alguns posts serão no formato de revista, será tudo muito bom sabe? Um dos melhores blogs que vocês irão conhecer na blogosfera, é o que espero.

Mais enquanto isso ficamos aqui e por isso eu trouxe o segundo e último dia do "Olha como tô Music"


Locked Out Of Heaven-Bruno Mars

Diamonds-Rihanna

Die Young-Ke$ha

Ho Hey-The Lumineers

One More Night-Maroon 5

I Cry-Florida

Home-Phillip Phillips

Some Nights-Fun

Beauty And A Beat-Justin Bieber featuring Nick Minaj

Let Me Love You-Ne-yo

Eu estava zanzando pela internet e achei um super site de Karaoke.Pode conectar microfone, usar o do computador ou o do note mesmo.Você cria uma conta, procura o artista e é avaliado
Visite->Karaoke Party

KISSUS-Ana Bacchi



4 comentários:

  1. Não paro de ouvir Home e One More Night!
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as duas, mais prefiro Home acho que One More Night é meio ritmo de música de fazenda rsrsrs

      Excluir
  2. Diamonds é minha musica favorita no momento,
    amei o post, bem criativo o "Olha como tô music", e amei o Karaoke !
    haha, bem feliz com a divugação *-*
    beijos.
    space-female.(blogspot.com)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)