17 de mar. de 2013

Momento: Esmaltes!

Tumblr_mjj152yhbp1rcgdz8o1_500_large

Oi gente, 

Eu disse que ia postar menos, e eu estou postando menos deu para perceber né? Meio obvio! Então hoje eu trouxe fotos da minha coleção de esmaltes, sim eu sou um tiquinho compulsiva por esmaltes. Eu compro uns 5 por vez sabe? O que faz todas minhas amigas rirem de mim, é que elas nunca me viram em livraria. Mais mesmo assim não sou cheia de esmaltes, minha prima tem mais, se bem que alguns meus estão com elas. Infelizmente o meu da OPI Muppets e o do Piratas do Caribe e um da China Glaze em tons de azul, os mais divos, que decepção!

 Eu também trouxe uns cliques das minhas nail arts para vocês verem, espero que todos gostem das minhas unhas e também dos esmaltes, todos tem uma pequena resenha!




Eu comprei essa dupla rosa cada um por uns dois dolars, deu para perceber que não foi aqui já né? Eu andei procurando esses de tubo grande aqui e custa em média 32 reais, esse é o Brasil e os impostos. As duas cores são super cremosas, o primeiro fica muito parecido com o do tubo mesmo, o segundo fica meio flamingo, um pouco mais rosado do que da para ver!

(Não liguem para meu dedão preto! Rsrsrs)

Esses dois eu amo de paixão, eu comprei aqui mesmo por 9 reais, o tubo é pequeno, sim, eu sei ta caro, mais ele tem cheirinho gente, claro que eu ia pagar 9 reais por eles, são lindos de mais, só precisam de uma camadinha simples, a cor pega muito bem, não sai com água e o cheiro dura tipo uns 5 dias, a não ser que você fique esfregando sua unha. E seca muito rápido, super recomendo!


Todos temos que concordar que a Hits tem esmaltes lindos, e eu só compro os azuis, por que eu me apaixono por eles. Da esquerda para a direita: Sem nome(não achei) Edição Limitada. Outro sem nome. 362 Jeans. 404 Piscina Perolado. O primeiro e o terceiro em duas camadas fica bem pigmentado, já os outros dois precisam de umas 3 camadas mais ou menos.



Da esquerda para a direita: 51-Pierrô. Barcelona Girl-Edição Especial. More or Less-Edição Muda de cor no sol. O primeiro é um rosinha básico, o segundo um roxo bem gordinho e super fofo, e o terceiro é um que muda de cor, vai desce prata a um roxinho lindo. A única coisa ruim deles é que como todo o glitter é chatinho de tirar acredite, eu luto contro eles!


Todos os meus Rosas. Os nomes estão visíveis, o último talvez não então é o Amor de Verão. São esmaltes bons, os dois últimos são cintilantes e os outros dois são os clássicos, um rosa claro meio rendinha e um pink muito fofinho. São como todos os outros esmaltes da Impala, boa pigmentação e etc!


Da Esquerda para a direita: Palmeira tropical, Água fresca, Paz & Amor, Cajá Manga, Pôr do Sol. O Cajá Manga é meio cintilante. Acho que para vender hoje só encontra o do meio, e tenho criticas do mesmo, você tem que percar os brilhos na hora de usar. O resto: Recomendo, se você encontrar é claro...


Por que o Biquine Vermelho não está com o resto da coleção verão? Ele precisa de foco, é o único esmalte vermelho que eu tenho! E eu usei ele só duas vezes, sim eu não sou fã de esmaltes vermelhos, o porque? Acho clássicos de mais pro meu gosto! Saem do meu padrão maluco!


Todos da coleção Penelope Charmosa. Da esquerda para a direita: Apuro Violeta, Momento Penolope, Charminho Lilás e Apuros em Miami, todos lindos, amo essa coleção bem fofinha e feminina nada muito chamativa, mesmo adorando coisas chamativas também gosto desses esmaltes!


Essa da Cora é Fotocrômico também, vai desse creme para um azul céu muito fofinho, recomendo ele, muda mesmo de cor! E o CupCake da Capricho, eu não gostei, achei totalmente diferente do tubo, ele é meio neon, não sei, e é muito aguado foram 6 camadas para conseguir um bom resultado, e custa 4 reais e vem muito pouco esmalte!

Unhas:





Beijos para todos! 









3 comentários:

  1. Que perfeito esse post! *O* quero todos! Hahahaha sou louca com os esmaltes da capricho, eles tem boa qualidade?
    Os meus preferidos sao os da Colorama Avon e Revlon!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Super, amei a postagem!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  3. amei o post e queria saber se vc pode divulgar pra mim
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)