30 de jun. de 2012

Coisas da minha vida-Os acontecimentos mais doidos!

Perry o ornitorrinco, você por aqui?

Hey povo!Como vocês veem no looooooongo titulo da postagem, mais um quadro aqui no blog!"E como vai ser esse quadro?"Pelo titulo já dá pra ter uma ideia não é?Mais eu vou explicar:
Neste novo quadro, eu irei postar fotos, textos, videos, de coisas e acontecimentos que fazem parte do meu dia-a-dia. Pra vocês terem uma ideia de como vai ser eu vou começar postando uma lista dos acontecimentos mais doidos que já aconteceram comigo! Vamos lá?
Vamos a lista?

A vingança do miojo-Um dia em tava em casa e minha irmã tinha feito um miojo pra comer(nãão, pra jogar fora), e inventou de ir comer ele encima da cama.O prato com o miojo estava queimando mas mesmo assim ela deixou ele encima da cama e foi pegar um suco pra acompanhar.Daí eu cheguei (na época eu tinha uns 8 anos) e não vi o prato encima da cama e o que aconteceu?Quando eu fui sentar sentei encima do miojo quente.Sai gritando de dor em fui logo debaixo do chuveiro com roupa e tudo, mais pra completar o chuveiro tava na temperatura queimadura de terceiro grau e só fez piorar a situação.Fiquei 5 meses sem comer miojo e 2 semanas sem sentar direito.

Trollando a prima-Nas ferias de verão, eu sempre viajo pra Campina Grande, minha terra natal. Em uma dessas viagens, minha prima colocou pra mim jogar o jogo mais aterrorizante de todos os tempos: O LABIRINTO DO EXORCISTA! Ela sabia que eu morria de medo daquilo, mais mesmo assim botou pra mim jogar. Eu já conhecia o jogo e alguns truques dele então eu passei das duas primeiras fases e na terceira que é a parte onde aparece uma menina desesperada gritando loucamente, quando estava chegando na parte difícil, eu deixei o "mause" bem pertinho da parede do labirinto e falei a ela que o jogo tinha travado.Quando ela deu um simples movimento no mouse...Vocês já sabem o que aconteceu não é?Não vou nem contar a parte que ela pegou a faca pra me matar...

O dente da pipoca-No fim do ano passado, quando eu fui assistir Amanhecer parte 1 no cinema, tudo estava ocorrendo bem. Eu cheguei, comprei o ingresso, peguei a pipoca, entrei no cinema e sentei na cadeira. Comecei a comer pipoca de boa sem nenhuma preocupação até que o dente de uma garotinha que estava do meu lado tinha caído e magicamente caiu bem dentro do meu saquinho de pipoca. Sem perceber isso que aconteceu, eu enfiei a mão no saquinho, enchi a mão de pipoca e coloquei na boca. Quando estava mastigando senti aquela coisa dura, mais pensei que era o milho de pipoca e nem me importei. Passou algum tempo e eu pensando que tinha mastigado aquele minho começo a me engasgar e quando menos percebo tinha um dente na minha boca. Daí eu olhei pra esta garotinha ao meu lado e perguntei se o dente era dela. Ela disse que sim e todo mundo ficou feliz, mas minha garganta ficou doendo por uns 3 dias após esse acontecimento.

 Foi isso pessoal!Gostaram do novo quadro?Até a próxima!

6 comentários:

  1. Noss nem me fale do labirinto do exorcista eu quase tive um infarto uashuahsuahs querida, eu sei que é ruim ficar pedindo as coisas e tals mais será que eu podia contar com sua ajudinha? estou participando de um concurso de um blog, será que você podia votar no meu blog? Morangos Despedaçados.... olha o link para votar ai ~> http://magic--teens.blogspot.com.br/
    Muito obrigada :D

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não só quase tive como tive mesmo =P
      Votei no seu blog mais é queridO ok?Relaxa que esse erro é comum =/

      Excluir
  2. Meu Deus, eu imagino um jogo com esse nome!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    A Guerra Fria.
    Acesso Permitido.
    Forças para conquistar!...
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  3. kk noossa cada coisa eim kkk
    rsrsrsrs mt engraçado *-*
    just a girl:http://isa-evart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante do seu blog, ele é diferente, bonito
    e traz sempre novidades. Gostaria de dizer que esse post foi
    muito criativo e interessante. Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)