6 de jul. de 2012

Os memes invadiram o JDN #5

Meu sonho é pular de paraquedas!

Heey nerds!
A seleção de hoje está demais.Confesso que ri muito com esses troços =P
Mas enfim, sem enrolação, vamos as tirinhas?

Sempre pensei em fazer isto u.u


Eu tenho facilidade pra fazer isso, afinal sou semideus, filho de Poseidon, então tá meio obvio...

Amo muito tudo isso-McDonald's

Agora sim um nome de impacto que muda totalmente o personagem!

LOL ri muito!Não fiquem tristes, amo vocês gordinhas e gordinhos S2

Sou eu toooodo homi u.u

 
MEU DEUS QUE LINDO GENTI *-*

Sempre faço isso u.u

É né...

VOMITEI ARCO-ÍRIS!

LOL MORRI COM ESSA LOL

Tchau gente!Forte abraço, até não sei quando!

Adoro isso!

Alemães....

AI MINHA BARRIGA KKKKK 

É isso gente!Até a próxima!

10 comentários:

  1. A sua entrevista no Você no Chaleira de Londres já ta lá.

    http://chaleiradelondres.blogspot.com.br/2012/06/voce-no-chaleira-de-londres.html

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito xD
    http://lazygirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ri pacas!
    O nome do meu blog mudou, agora não é mais Techno Nuvem, é Girl in Player 1 (www.girlinplayerone.wordpress.com)
    Tem como mudar? .-.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk não seja gordo!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ri litros, na verdade sempre rio. Hey, as vagas para afiliação estão esgotadas more, quem sabe mais tarde :(

    Kisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá sou do blog Elegantíssimas que era o Of The Cupcake, como afiliada de vocês gostaria de avisa que mudamos de url e se ainda quiser continuar nosso afiliado é só avisar:}
    Obrigado,
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. KKK Amei.

    Passa lá? 4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Claro que sim ,mas você pode seguir o blog..
    Para ser afiliado tem .. ?
    Beijos
    http://anajuliavelasque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)