4 de jul. de 2012

Negrito, Italico, Sublinhado e Riscado no titulo das postagens

LINDO *-*

Hey nerds!
Tava mexendo no blog The Kawaii e vi o tutorial pra botar negrito, itálico, sublinhado e riscado nos títulos dos posts.
É só colocar os códigos como se fosse fazer um texto normal, só que todos eles você coloca no título. Fácil não?
Pra quem não entendeu, veja:

<b>Texto que vai ficar em negrito</b>
<i>Texto que vai ficar em itálico</i>
<u>Texto que vai ficar sublinhado</u>
<strike>Texto que vai ficar riscado</strike>

Veja o print de como você deve colocar:
 Bom, eu expliquei até mais do que precisava não acham?
Aproveitem!

6 comentários:

  1. Ahh que legal, eu nunca tinha pensado nisso! xD
    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse tuto mesmo e é bem legal!
    blogtudodesbloqueado.blogspot.com
    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  3. Achei bastante interessante o tuto, este eu ainda não conhecia :)

    http://y-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)