16 de out. de 2012

Momento #FAIL com os amigos!-Bobeiras, micos...

Tumblr_mbzqan5ftq1rw6gtoo1_500_large
Oie my nerds!
Eu consegui atravessar a sala e sentar sem ficar congelada!
Pois é aqui está fazendo 5º graus ou seja=Em ver de churrasco vou virar picolé!
Então vamos...
Todos nós já passamos pelo aquele momento super #FAIL com os amigos né?
Hoje eu trouxe alguns desses momentos que vocês não podem esquecer!
TENDIIIIIII!
Serena-van-der-woodsen-blair-blair-waldorf-blake-lively-favim.com-492165_large
Todos passamos por isso, até Eisten já deve ter passado por isso!Sabe quando vocês estão na maior empolgação falando sem parar quando seu amigo conta algo e se fica com aquela cara esquisita fazendo uma coisa obvia para a pessoa perceber que você não entendeu.Dai ou a pessoa fala:-Né? e finalmente você entende ou ela explica novamente e dai você finalmente entende!E faz aquela cara de Tendi!

OLHA A FOTO!
Olecguv9waw_large
Você está lá de boa, conversando, bem calmo quando a pessoa vai e tira uma foto, e se a foto ficou feia fica você lá em publico mandando ele apagar, e se não funcionar você chega em casa liga o computador e vê a foto em tudo quanto é lugar!Se a foto ficar boa é uma coisa se ficar ruim é outra bem diferente!

VOCÊ É BURRO!
26624_372344246176494_1752299326_n_large
Você está de papo com seu amigo lá no computador né...dai você vai e fala algo tipo:"Se é burro!"
Mais não com a intenção de ofende-lo, mais se ofende?A maioria das pessoas de desconecta espera um pouco volta e depois fala aquela desculpa "OI, meu irmão tava no meu face!" e a pessoa fica de boa achando que era seu suposto irmão que tinha escrito tudo!

O ÔNIBUS
Tumblr_mbzq6u2ck61ru5z2ko1_500_large
Essa ai é clássica!A bagunça dos ônibus principalmente de passeios escolares são uma verdadeira baderna!Sempre tem aquele momento que todo mundo ta cantando e você e seu amigo se embalam na música e dai o professor aparece todo mundo para menos vocês dois dai você recebe aquele cutucão destemido falando:"O professor ta ai"E vocês começam a se encolher no banco e rir de vocês mesmos!

MAIS...
252791_104453136366438_1331259950_n_large
Sabe quando está todo mundo na aula de boa, e seu amigo não para de falar e você fica:"Sei" e assentindo com a cabeça?Dai o professor ou sei lá quem fala:"Fulano para!" ou "Fulano para fora!" e dai você fala "Mais..." e o professor fica "Sem mais" e seu amigo que falou tudo, e ele ainda se da bem!

VOCÊ ESTÁ ME SUFOCANDO!
D26680_large
Seu amigo consegue uma ótima coisa, e você vai e pendura no pescoço dele e espreme as costelas dele até que virem pó?E ele fica "Calma, se tá me sufocando" e você fica lá sem graça olhando para ele ou ela e larga no mesmo instante e começa a rir da sua cara?Todo mundo já fez isso!

QUE FOI?
Corac3a7c3a3o-brevemente-aberto_large
Você fica lá pensando do lado do seu amigo que não para de falar, e sem dar a mínima você fica "Uhum" e assentindo, dai a pessoa fala "Me ajuda com isso?" dai você fica meio desacordado e fala "Que foi?" essa é uma das mais comuns dai a pessoa sai brava e se fica "Pode falar que eu presto atenção".

OLHA O SEGURANÇA!
7477919464_b12f3a9ef7_m_large
Não é com todos que isso ocorre!Mais se ta no shopping com os amigos, quando um apronta uma coisa terrível e dai chega o segurança e da bronca em todo mundo, e se fica com a maior carinha de não fui eu e logo já entrega seu amigo para não se dar mal!

TI LINDINHO!
Tumblr_lnwivehgmf1qjhrqco1_500_large 
Você está com seu amigo de boa lá, vendo alguma coisa para comprar e dai vocês passam no corredor de pelúcia e se fica, que fofinho, ti lindinho e a pessoa te olha com aquela cara:O que se tá fazendo? e se fala que lembra sua infância!Sei...

DE QUEM VOCÊ GOSTA?
Tumblr_lyj6m65ocm1qh9m2eo1_500_large_large
Seu amigo chega e conta de quem ele gosta!E faz a pergunta mortal De quem você gosta? e se fica pensando ou onde enfiar a cara, ou fugir mais você cora e fala o nome da pessoa mais bonita da classe para não ter que contar a pura verdade!

HOJE É SEXTA FEIRAAAAA!
Tumblr_maevydatcy1rsbxiio1_500_large
Todo mundo empolgado, de conversa boba, e dai você lembra que é sexta e fica dançando cantando todo animadinho, tem umas vezes que todo mundo te encara e tem outras que nem é sexta!

EU SOU SÓCRATES!
558179_242766545843805_437466569_n_large
Você está ajudando seu amigo lá com um problema, e da uma de filosofo, e começa a rir falar que ganha de Sócrates e se gabar!Essa é a coisa mais esquisita que fazemos!

AI SE EU TE PEGO!
Tumblr_m44sgc4m7c1rnbghlo1_400_large
Principalmente na época que essa música era a bomba da parada, vocês estavam andando de bom lá e começam a cantar e dai passa alguém e te olha assim meio estranho!
Quem nunca passou por isso?

MEUS MOMENTOS #FAIL!
Eu posso até ser inteligente, mais cada coisa que eu já fiz!Vocês nem tem noção de onde chega a minha maluquice aguda!Vejam todos os casos mais engraçados!
Vê se não me derruba!
Uma vez eu estava com meu amigo no telhado da vizinha sabe, agente tinha deixado uma bola de futebol americano cair lá.Então já que ele disse que não ia sozinho eu fui para ficar em cima da chaminé para ver se a vizinha via alguma coisa!E tinha nevado aqui em Delft dai o Rorrier estava quase caindo e  o cachorrinho encardido da vizinha latiu quando me viu eu assustei e sai correndo perto do Rorrier dai ele fico na bera do telhado segurando minha mão falando que agente ia cai no capô do carro da vizinha se eu não me soltasse!
Essa ta podre!
Eram 3 amigos, eu a Amy e o Max, nós e mais uns amigos iriamos fazer um pique nique e fomos buscar bluberrys, amoras e frutinhas, a cada uma que eu e a Amy pegávamos falávamos para o Max comer uma delas e ver se estavam doces, só que combinamos que as da mão esquerda estavam podres, só que aquele burro colocou as da mão esquerda na cesta e largou o resto no chão e dai fomos comer e estava tudo ruim!
Que tal tentar ir pelo outro lado?
Eu estava com uma amiga passeando no Brasil mesmo, e dai tinha uma parte da calçada que estava cheia de entulho, na hora de passar eu fiquei me equilibrando em cima das tábuas para não cair no cimento fresco dai e cheguei e falei para ela vir, dai em menos de 5 segundos ela chegou e eu perguntei como ela fez isso e ela simplesmente falou:Que tal tentar ir pelo outro lado?

Quer mais momentos fails?Comenta e fala qual momento fail que gostaria de ter!
No próximo momento fail iremos postar sobre PASSEIOS ESCOLARES
E novidades, na próxima semana, quando postarmos o novo momento fail iram ser publicadas as histórias do seu momento fail com os amigos!Conta pelos comentários!Deixe a sua URL para ela aparecer no JDN na próxima edição!
KISSUS-Até mais-Ana Bacchi

2 comentários:

  1. Ai Ana adoro seus post's e esse ficou demais também! Você é uma ótima blogueira! E uma perguntinha...Onde você mora?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro na Holanda!Nasci na Austria!Mais minha mãe é de Portugal e morei 2 anos no Brasil!
      Minha história de vida é bem 'emocionante'!

      Excluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)