14 de out. de 2012

Resenha-Coleção:Fazendo meu filme!

Oie meus nerds!
Tudo bem coisinhas lindas maravilhosas?
Eu to melosa hoje!E animada!No Brasil eu encomendei um livro e não chegou antes da minha vinda e eu mudei o destino para a casa da minha amiga que me mandou por correio e ontem chegou!
A coleção completa do Fazendo meu filme!Da Paula Pimenta!Eu já estou no livros 2!
Sou rápida!
Então amei tanto que trouxe uma resenha leia mais e veja ela!

Nome:Fazendo meu filme
Editora: Gutemberg(acho que é assim que se escreve preguiça de catar o livro)
Autora:Paula Pimenta
Ilustrações:Não Possui
Número de edições:4
Corações:♥♥♥♥♥
Gênero: Romance
Resenha:
"Quem estréia a seção é Fani na verdade Estefânia mais não fala assim que ela odeia o nome dela!Ela mora em Belo Horizonte, e tem 6 amigos!Sendo que só 3 são de verdade: Natalia, Gabi e Leo!
A Natalia é uma menina muito enérgica, ao contrário da amiga de infância Fani que adora ficar em casa e ver um bom filme de romance!A Gabi na verdade Gabriela tem de tudo para ser uma princesa, dinheiro e pais maravilhosos, mais porém devido a isso ela se tornou rebelde e adora rock e coisas mais diferentes o que deixa seus pais furiosos!E o Leo, amigo do peito de Fani, adora mixar cd's e um bom filme, mais na verdade ele não é só amigo de Fani no fundo do coração ele quer ser algo mais!"

Primeiro livro:A estreia de Fani
Páginas:Arredondando 300
Sinopse do primeiro livro:
"Tudo está as mil maravilhas, nada muda, na verdade não nada...Depois da festa de bodas dos pais de Gabi tudo muda, pois Fani e Leo acabam dançando juntas e ao ela cair não de sono(de beber)ele o trata super bem leva ela no colo e toma o maior cuidado!O que faz com que a Gabi comece achar que ele está afim dela...Mais até ai nada de mais!A partir do dia que Fani avisa que vai fazer intercambio tudo muda, o menino começa a se distanciar bem na hora que Fani começa a gostar dele, depois do final das aulas os dois ficam de recuperação final em Matemática, e pronto Fani consegue retornar a se a melhor amiga do menino, mais ele acaba viajando e só volta no dia de ela ir a Inglaterra iniciar o intercâmbio!Mas...ele estava mentindo e se declara para ela e Fani parte sem saber o que rolava entre os dois!"

Segundo livro:Fani na terra da Rainha
Páginas:Umas 300
Sinopse do segundo livro:
"A vida de Fani não está fácil, o Leo não sai da cabeça dela, ela pensa em voltar e briga com ele o que faz com que ela saiba tragicamente que ele está com outra, ao saber disso ela se reintegra e acaba ficando ali mesmo, e isso foi bom por que ela conhecem Cristhian um Brasileiro que morava em Londres que era 2 horas de Brighton o local onde Fani estava!E ai ela e o menino passam por coisas estranhas que lembram ela com o Leo!

Terceiro livro:O roteiro inesperado de Fani
Páginas:Cerca de 300
Sinopse do terceiro livro:
EM BREVE!

Quarto livro:Fani em busca do final feliz
Páginas:Cerca de 600
Sinopse do quarto livro:
EM BREVE!


KISSUS!E amores em breve volto!Vou ficar um tempinho sem postar!Uma semana no máximo eu vou ficar a semana sem aula na França ou melhor Paris!

5 comentários:

  1. Oi Ana! Também tenho essa coleção e eu á amo totalmente! É linda a história da Fani com o Leo, espero que eles fiquem juntos. Também estou na edição nº 2, estou na pagina 87 e você?
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito viciada!Eu acabei a coleção!Amanhã sai a resenha de todos!E desculpa ser desmancha prazeres mais eles vão se casar!

      Excluir
    2. Nossa você é rápida mesmo! Sérioo? Nem acredito...Sabia que eles iam ficar juntos. Pode me contar em qual edição eles vão se casar? Mal posso esperar pra acabar a coleção!
      Beijinhos!!

      Excluir
    3. Na verdade...O Leo vai pedir a Fani em casamento, depois de já estar morando com ela, o pedido acontece no casamento da Natalia e do Alberto no final do quarto livro!

      Excluir
    4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Nem acredito nisso! Então o Alberto e Natália vão se casar? E a Gabi vai ficar com o Cláudio? Valeu pelas informações! Agora não me conte mais nada, se não perde a graça!
      Beijinhos!

      Excluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)