8 de nov. de 2012

Windows 8


Galera, hoje vou falar sobre tecnologia. Ou melhor, sobre o Windows 8.

Instalei agora á pouco e ainda estou aprendendo a usá-lo e tal, mas confesso que adorei. É tudo muito novo, a interface dele é bem moderna. Talvez seja curiosidade minha, mas estou adorando, e achei essa nova versão da Microsoft bem interessante! Vamos saber um pouco mais sobre ela?

 
1. Inicia mais rápido que qualquer outro Windows:
Diferente dos outros, ele demora (se é que podemos chamar de demora) apenas alguns segundos para ligar/desligar. Quando trovejava eu corria para desligar o computador com medo de queimar, mas agora ficou muito mais fácil. Desespero? nunca mais!



2. Interface leve, e moderna:
Como eu já disse, a interface dele é bem moderna. O computador fica muito mais leve (depois de formatado, claro) e você pensa "pra que tantos programas?". Instalei apenas alguns, como o PhotoFiltre 7 e o Photoscape. O internet explorer 10 já veio instalado (podem acreditar, ele é incrivelmente rápido) mas já estou acostumado com o Mozilla, por isso instalei o navegador novamente!

3. conecta você com suas redes sociais, em um clique:
Os cormeciais estão certos, o Windows 8 conecta você com o mundo.
Quando estiver instalando o W8, coloque o seu email e senha. Daí, você pode conversar com seus amigos, ver o calendário enquanto faz contas na calculadora e atualiza sua biblioteca de musicas. Também pode optar entre jogar, e conhecer o mundo á fora pelos mapas. Bem legal né?

4. É barato:
Compre no site da Microsoft por apenas  R$ 69,00. Isso mesmo, eu comprei e posso afirmar á vocês que vale cada centavo. É só preencher com os dados de seus pais (como numero da conta e CPF, por exemplo). Quer comprar? clique aqui

  1. Não faça download em outros sites, isso pode danificar seu computador.
  2. Pergunte aos seus responsáveis se pode comprar, antes de informar os dados pedidos.

Oque acharam? Espero que realmente tenham gostado. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu não sei, meu pai ia comprar mas o Windows 8 não ia aceitar um monte de programas que eu tenho, então desisti... Mas achei o post ótimo!

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, acho que deve ser bem melhor que o 7. Ainda tô me acostumando com o Explorer, porque antes de formatar eu usava o Chrome. Mais acho que minha mãe não me deixaria comprar :(

    blog-freehugs | blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)