13 de dez. de 2012

Super Wishilist para 2013

Tumblr_m8v4nwe33h1qh47d2o1_1280_large

Oi gente linda, 

O resultado do jogo do Monte Seu Look vai ficar no final do post.Eu vou fazer um especial de férias para vocês.Vários textos, umas tirinhas, dicas de moda e beleza...e claro o que vocês mais amam! Testes! Eu espero que gostem o especial de férias.Acada dois dias vai ter um tema, isso vai até o dia 16 de Janeiro que eu vou para a praia e volto só uma semana depois.E depois que voltar teremos um especial de : Volta as aulas! O calendários está no final do post!

Hoje eu trouxe uma mega super hiper Wishilist do que eu quero e necessito para o tão esperado 2013 espero que gostem...ta eu não sou normal como qualquer menininha sou meio otaku de mais e adoro seriados então se acostumem em acharem coisas meio anormais na wishilist!



Essa é muito Naruto, me desculpem mais eu necessito de tudo isso.Sim eu vou usar os dois mantos a as bandanas se duvidarem posto foto minha no meio da rua assim (No dia do Pira Anime Fest ok?) eu sou extremamente louca, para ter essas coisas...Ia ser perfeito, e os Shibis, a camiseta do Sharingan eu não vou tirar mais do que a minha dos Ramones eu amo camisetas com Sharingans pode ser até do Tobi que eu uso a cada segundo!

Essa parte é bem gamer! E dai??? Essa caneca do UP é perfeição total, imagina eu escrevendo posts e bebendo chá gelado de limão nela? Que épico.A Sapatilha, eu usaria sim a qualquer instante, amo pokemon gente demais sério.O creeper é um máximo, e sem falar no Togepi.Já o headphone o meu do Tody do Mario só ta saindo som de um lado, então preciso de outro urgentemente e esse está mais que perfeito!
Finalmente uma mais normal.O óculos aviador, eu preciso trocar o meu, ele é lindo aqueles geek de armação azul celeste, mais eu adorei esse aviador, e se tiver de outra cor melhor! O Anel de Bigode eu sempre quis ter, apesar de seu surgimento não ser tão agradável! A coleção da OPI eu que sou apaixonada por esmaltes adoro essa, eu só tenho a de glitter colorido preciso do resto, e tem bolsa mais perfeita do que a do Domo? Não gente, nunca! E o CD o Shane é o único cantor de POP que eu adoro assim sabe? É muito perfeito, um dia trago as músicas dele aqui que tal?
Ta meus três seriados preferidos, o Friends completo, as temporadas de 3 a 5 do Two And Half Men e claro o meu seriado nerd e geek, que poucos devem assistir e entender dos que leem o blog, por que é meio dificil de ver graça, mais eu vejo gente isso é decepicionante.O The Big Bang Theory que eu já citei mais vai ter um post só de seriados da Warner no especial de férias!
Só livros, o Diário de Uma Princesa eu amo o filme, e super recomendam o livro então estou com muita vontade de ler sabe? O Menino do Pijama listrado, é lindo eu li a sinopse e comecei a chorar gente muito lindo mesmo, e já assisti o filme eu entrei em prantos.O Jogos Vorazes eu também adoro o filme de paixão, só que eu não achei o livro para vender, só na Saraiva só que tava muito caro, e era Kit e eu já tenho o primeiro então...Em falar nisso a Saraiva é um paraíso para mim eu pareço criança em loja de doces.
Zuera, mais bem que podia né gente? Ele não é a perfeição do mundo? Ta muita gente não acha mais eu amo ele e muito, tão fofo e lindo...Meu namorado só deixa eu falar isso por que segundo ele o Sasori é um ser inanimado, então eu posso falar isso quando eu quiser U.U Namorado ciumento
Vamos levar em conta:
Sim ele é o da foto
Parece aquele menino do Compramos Um Zoológico ele odeia eu eu fale isso ¬¬, ele é mais que perfeito, fofo, como viram na postagem que ele fez Escrevendo pela Ana que muitas ficaram tipo Aiai..., e ele me ama, isso mesmo e ele é um Deus Grego.Até que eu sou bonitinha sabe...Imagina:
Cabelos Castanhos quase Pretos
Olhos cinzas meio marrons (um pouco mais escuros do que do Rorrier)
Pálida para caramba
1,79 de alturas e 49 quilos e eu não sou uma tabua risos então eu sou bonitinha...
E tem o lado ruim dos óculos
Ana por que não coloca uma foto sua também?
Morro de vergonha gente, eu tenho um sério problemas em tirar fotos coisa que o Rorrier nem tem, mais eu não consigo e sei lá, minha pele se funde com o background da foto e eu fico com uma cara estranha, dai tenho que por flash para ficar melhor, só que quando o flash vai em minha direção eu fecho os olhos por que miope com flash não da certo então prefiro me descrever! Um dia se achar uma foto boa minha que não seja a minha de formatura eu posto ta gente?

VENCEDOR DO MONTE SEU LOOK:
Foi a Nicolly  com o look Chick B&W que ficou lindo, muito mais muito lindo:
Ela é do blog: Female Space que é lindo gente #bapho
E então Ni-Chan posso te chamar assim? você vai ficar na sidebar daqui a pouco quando eu fizer a sua imagem de divulgação linda ta tudo bem?

 E o calendário de temas!

14 E 15-Dezembro-"Olha como tô music"
16 E 17-Dezembro-"Amigos forever"
18 E 19-Dezembro-"Rir é bom para para saúde"
20 E 21-Dezembro-"Descansa, lida a TV"
22 E 23-Dezembro-"Natal chegou, prepare-se"
24 E 25-Dezembro-"Recesso de Natal"
26 E 27-Dezembro-"Dando uma de atleta"
28 E 29-Dezembro-"Tô na moda"
30 E 31-Dezembro-"30-Adeus ano velho olá ano novo, 31-Recesso de ano novo"
1 E 2-Janeiro-"Curta a vida, seja você mesmo"
3 E 4-Janeiro-"Dias de Cheef"
5 E 6-Janeiro-"Youtube-Vlogs"
7 E 8-Janeiro-"Seu Geek interior"
9 E 10-Janeiro-"Redecorar?"
11 E 12-Janeiro-"Pensando em escola"
13 E 14-Janeiro-"Organiza!"
15 ATÉ 22-Janeiro-"Viagem"
22 ATÉ O FINAL DAS FÉRIAS-Sobre a viagem, foco na escola...

KISSUS-Ana Bacchi


2 comentários:

  1. Nossa! Acho que da sua mega wishlist o que temos em comum, são somente os livros de Jogos Vorazes! hahshahshash :3

    Acesso Permitido~~ blog~~.
    Elcimar Reis ~~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha loucura por animes, e games comanda, e eu nem sou pooser jogo tudo e adoro o que coloquei ali, admito que eu não sei para que usaria um manto mais tudo bem, o PAF existe!

      Excluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)