27 de fev. de 2013

Gente, a culpa é do tempo!+Tag de Frases

Tumblr_miuoyacdbz1s1f2nuo1_500_large

Olá para todos, vim em paz.

Por favor, abaixem as pedras e os tomates podres. Desde o ano passado eu não posto #Fato, mais a culpa era do tempo, eu comecei a assistir mais 4 animes, o Another eu terminei, o Rock Lee SD eu terminei, estou no ep 13 do Angel Beats e essa semana eu termino a primeira temporada de Kurojitsu!

Agora lá vem. Ana onde você estava? Eu estava com preguiça...vamos dizer assim. Onde tava o José? Ele teve uns problemas e ficou alguns meses sem poder acessar a internet e etc e tal, eu não sabia até algum tempinho atrás, ele me deixou um recado no MSN eu ainda uso avisando por que não postava e etc, mais eu não vim aqui para ser fofoqueira hum!

Hoje eu trouxe uma tag de diversas frases inspiradoras, lembrem, alguma eu traduzi de imagens do We Heart It!

Img1433180235_large

"Eu não sou louca, sou feliz!" - Autor desconhecido
"Não bebo, não uso drogas, sou assim por natureza!" - Tradução de frase do We Heart It

V5-1024x682_large
"Professor: Você deixa a vida te levar
Aluno: Se eu deixasse a vida me levar eu estaria dançando axé em um barzinho de esquina, mais diferentemente dos outros, eu estou aqui desde as 7 da manhã para estudar e tentar ter futuro na vida"

Tumblr_mgmzsjak0b1qbsx59o1_500_large

"Quando a vida lhe da limonada, faça limões. A vida vai ser tudo como "o que?"-Traduzida

"Antes de agir, ouça
Antes de reagir, pense
Antes de gastar, ganhe
Antes de criticar, espere
Antes de orar, perdoe
Antes de desistir, tente"
                                    -Por Ernest Hemingway

Tumblr_mhlxqvav5p1rliyxho8_500_large

"Se você pode sonha-lo, você pode faze-lo" - Walt Disney

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não nos contaram que amor não é acionado nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um", duas pessoas pensando igual, agindo igual, que isso era que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, nem contaram que ninguém vai contar. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz se apaixonar por alguém."
                                       -The Beatles, depois de apresentarem a música All Needs Love pela primeira vez

285656_519701768081264_1428285247_n_large

"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo"-Kurt Cobain

" As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias , pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós : Loucos , porém, FELIZES ! " - Kurt Cobain

"É melhor ser odiado pelo que você é, do que amado por aquilo que você não é" - Kurt Cobain

"Há anos que não sinto nenhuma emoção de ouvir, ou mesmo de criar música nem sequer compor ou escrever. Isto faz-me sentir terrivelmente culpado para além daquilo que as palavras conseguem exprimir. Por exemplo quando estávamos nos bastidores, as luzes diminuíam e da multidão subia um rugido maníaco aquele momento não me fazia o efeito que faria, por exemplo, a Freddie Mercury que parecia adorar e absorver energia da adoração do público. Uma coisa que admiro e lhe invejo facto é que não posso fazer troça de vocês, de nenhum de vocês. Não seria bonito nem para vocês nem para mim. O pior crime que eu podia conceber era o de gozar com o próximo, tentando fazer acreditar que para mim era um divertimento a cem por cento. Às vezes, antes de entrar para o palco, sentia-me como se tivesse um relógio a bater dentro de mim. Tenho tentado tudo que esta ao meu alcance para apreciar o facto de que eu/nós deixámos uma marca e divertimos muita gente. Devo ser um desses narcisistas que só dá valor as coisas quando as perde, uma daquelas pessoas que goza as coisas somente quando está sozinho. Sou demasiado sensível. Oh, precisava de ser um pouco mais insensível para reconquistar um pouco do entusiasmo que sentia em criança. Nas nossas ultimas três digressões, recebi um acolhimento muito melhor que no passado por parte de todos aqueles que conheço pessoalmente e de todos os fâs da nossa musica. Apesar disso, não consigo ainda libertar-me da sensação de frustração e de culpa que sinto em relação a cada um. Há qualquer coisa de bom em cada indivíduo. Só que eu amo demasiado as pessoas. Amo-as tanto que isso me faz sentir demasiado… triste – triste, pequeno, demasiado sensível, não apreciado; sou um cordeiro de sacrifício… Porque é que não gozas a cena? Eu não sei! Foi belo, muito belo e estou-vos grato por isso. Mas, desde os sete anos, desenvolvi um profundo ódio no que diz respeito aos seres humanos em geral … e isto só porque amo demasiado e experimento sentimentos demasiado fortes pelas pessoas, pelo menos eu acho. Agradeço-vos a todos do fundo do meu estômago queimado de náusea pelas vossas cartas e por se terem preocupado comigo durante os anos passados. Sou uma pessoa demasiado instável e de humores e, agora, não experimento mais nenhuma paixão. Assim, recordem-se que é melhor arder numa só labareda do que enferrujar a pouco e pouco."Paz. Amor. Empatia. Amo-vos, AMO-VOS! -Carta de despedida de Kurt

Beijos Minna!




Um comentário:

  1. Adorei as frases *u*
    e o seu bloguinho também :3
    Se não for pedir muito, teria como passar no meu bloguinho e segui-lo? Desculpa a minha cara de pau, eu sei que é chato receber esses tipos de comentários, mais é que eu estou querendo bater a meta de 200 seguidores, por isso, peço a sua ajudinha *w* Mas se não quiser, não tem problema, eu vou entender ;3

    Agradeço dês de já e desculpa pelo o incomodo >..<"
    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)