18 de nov. de 2012

Escrevendo pela Ana...

Tumblr_m2xnb5kt2s1qdfbhno1_400_large
Oie pessoas, 

Quem digita aqui é o Rorrier namorado da Ana, eu falo Português?Falo sim.A Ana está apenas deitada no meu colo reclamando, e agora já é uma da manhã...

Ela passou desde as 11 aqui me vendo jogar games e reclamando, mais por que reclamando?
Ela não quer ir embora...

Vocês podem achar besteira eu postar isso aqui, na verdade ela quer postar.Só que a cada foto, a cada coisa que escreve ela cai em prantos.

Deixa eu explicar tudo...



Todos sabem que a Ana está morando faz um certo tempo na Holanda, e aqui que estamos.Os pais dela sempre foram meio ausentes, então ela foi criada pelos meus pais.Eu sempre gostei dela, mais logo ela voltou para o Brasil para viver com os avós.Ela voltou, me declarei, e estamos namorando faz 6 meses...

Nessa semana, na verdade sábado, ela irá voltar para o Brasil.E eu vou junto, então mesmo que eu quisesse não é por mim que ela está chorando.Ela simplesmente recebeu apenas noticias ruins ultimamente.Ela estava super iper mega animada, de morar um ano com os pais, mais isso não será possivel para ela.Por que simplesmente os pais apenas enviarão ela junto com a minha familia para o Brasil e ficaremos lá.

Desde os seus 4 anos a Ana não vive nem 2 meses com os pais, ou são colégios internos, casas de amigos, parentes, ou até mesmo viver com os irmãos mais velhos.

Não xinguem os pais da Ana, mais a vida os impede de ficar com ela, os dois são arquitetos de grande porte Europeu, e isso dificulta a vida deles, que sempre viajam para lá e para cá.

A segunda noticia que a Ana recebeu é que uma prima dela que morava na Itália faleceu, e la vem mais bomba, ela simplesmente está se culpando da menina ter falecido.Por que ela nunca conviveu com ela direito, mal sabia o dia do aniversário dela, ela fala que primas eram para conviver juntas e contar segredos e todas essas coisas que primas que moram perto fazem.

Outra coisa é pior, a Ana sempre viveu com três irmãos mais velhos Ângelo, Luca e Gabrielle(Sim Gabrielle em Italiano é Gabriel)
E recentemente ela recebeu a noticia que o Gabrielle irá se casar, mais eu sei era para ela estar feliz pelo irmãos.Mais ele vai viver do outro lado do mundo, outra coisa que deixa ela magoada, por que ela nunca amou o irmão do jeito que deveria como ela diz.

Eu peço desculpas, por estar falando essas coisas, por que ela simplesmente, queria avisar a vocês que ela não está muito legal, e quer que vocês a perdoe.Eu acho que ela não fez nada de mal mais mesmo assim ela que pediu, ela tem essa mania de se achar culpada.

Eu queria pedir para darem forças a Ana, eu explico para ela que a culpa não vem de seu lado mais do destino, mais ela só chora mais e começa a xingar o destino.

Eu ainda estou convencendo ela a criar um Diário de Viagem para o blog, ela irá iniciar terça, desde as compras das passagens, até arrumar as malas e tudo mais.

Então adeus-Ana e Rorrier

9 comentários:

  1. Tadinha da Ana! Vai ficar depressiva desse jeito menina! Mas relaxa que logo sua vida melhora! Sei que você precisa da proteção de seus pais, mas você também tem um namorado super fofo pra ficar com você! Espero que você melhore!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashushua, obrigada pelo apoio.Eu só pedi para ele escrever metade disso, o resto eu devo ter dormido!^^!Mais ele é meu cute mesmo...

      Excluir
    2. Isso tá parecendo o livro "Fazendo meu filme", onde você é a Fani e o Rorrier é o Leo. Ah e sobre o diário de viagem,espero que começe logo, estou louca para começar a ler (vai ser igual aquela parte do livro, onde a Fani vai pra Inglaterra). E uma perguntinha....Quantos anos você tem?
      Beijinhoos!

      Excluir
    3. Parece mesmo hashuashau, mais quando falo isso para ele, não basta comentários bestas sabe?Ele fica falando que eu sonho em ter um Leo, dai eu falo que já tenho ele, dai ele mansa um pouco sabe...hashuashua.
      E eu tenho 14 anos ^^

      Excluir
    4. hashuashau! Você são uns fofos! Espero que tenham um lindo final feliz!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Força Ana,Você vai ficar bem,aah e a culpa não é sua,Ok?

    ResponderExcluir
  3. Wow! Tomara que dê tudo certo ^^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Ownt. Stay Strong girl. Deus está com você, acredite nisso ok? Estou doidinha para ler o diário de viagem também. ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Ana! Não fique assim, a culpa não é sua! Seus pais são sim muito ocupados e tals, mas você tem seu namorado do seu lado (que aliás é muito fofo), Ana preste bem atenção: A vida tem seus altos e baixos, neste momento sua vida está no baixo mais daqui a pouco vai pro alto! Deus está sempre com todos nós! E ele sabe que não é sua culpa, então não fique assim! Levanta a cabeça e bola pra frente, que a vida continua! BEIJOS Mikki ^-^

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)