17 de dez. de 2012

Forever Friends-Big Post Férias

Oi gente, 

Desculpa não postar ontem, não deu mesmo, e acho que vão ter outros dias que não vai dar sabe? Então perdão a todos por que eu estou meio perdida nas coisas aqui e fica duro fazer big posts as vezes por que da trabalho, mais mesmo assim trouxe um para vocês hoje!



Amizades entre meninos e meninas existe?

Amizades entre meninos e meninas existe?

Vou dar minha opnião verdadeira.Existe sim claro, eu tenho vários amigos homens!
Mais deixa eu explicar uma coisa, uma amizade entre menino e menina iniciada sem um por que tem segundas intenções.Se você virou amigo de um menino(a) por que fizeram um trabalho juntos e se deram bem é uma coisa.Mais não tem aquela amizade sem segundas intenções que tudo é assim: Nossa ele(a) é legal, vamos virar amigos.Esse segundo tipo de amizade menino e menina inicia com uma segunda intenção do lado feminino ou masculino ou até mesmo ambos os lados.Por que pessoas de sexos opostos não vão conversar do nada sem motivo, não existe essa coisa conversar por conversar.Mais depois de um tempo pode até se perder essas segunda intenções e se iniciar uma amizade verdadeira! E as vezes amizades que se iniciam por motivos de trabalho, pais, outros amigos e etc podem vir a ter segundas intenções no decorrer da amizade.Mais lembre-se que amizade conversar por conversar não existe...Ela só vem com segundas intenções que podem acabar criando uma amizade relativamente falsa!

Ele(a) gosta de mim?

Isso as vezes nos deixa duvidas quanto as amizades.Será que nós somos mesmo amigos, ou é só ilusão!
Nem tudo é perfeito, por isso eu digo que você tem que esperar para fazer uma amizade verdadeira.Amizade verdadeira é apenas aquela que a pessoa vai atrás de você quando está triste mesmo que não queira conversar, que está do seu lado de qualquer maneira! Por isso cuidado com as amizades, mesmo elas durando podem ser erradas, as vezes por apostas, e coisas que te chateam, as vezes se a pessoa for baixa quanto aos golpes ela pode até estar fingindo para conhecer você, e claro os seus segredos!

Tipos de amigos!

Amigos seu o do seu ...

Eu coloquei o três pontinhos por que pode ser de tudo, amigo seu ou do computador ou qualquer coisa.É aquele amigo que aproveita o que você tem.Só vai na sua casa para usar o computador, video game ou outro, é aquele aproveitador, que só está perto quando a coisa tem haver com algo material.

Amigo de infância

Esse por mais que mude de escola, bairro, cidade, estado, pais ou sei lá o que vai continua sendo amigo! Ele sabe tudo da sua vida, acompanhou cada passinho seu, deu o ombro para você chorar varias vezes, deu concelhos que as vezes ajudaram e as vezes não, e claro brigou e se divertiu mais do que qualquer um com você!

Amigo Louco

Aquele que sempre quer te animar, te mete em encrencas e adora se divertir.Faz cada coisa que parece louco, mais mesmo assim é seu melhor amigo, é bom desabafar com pessoas assim por que elas te reanimam de algum modo engraçado!

Mais claro existem ainda vários tipos:
Amigo Popular
Amigo de fim de semana
Amigo nos estudos
E muitos outros


Até onde a amizade aguenta?

1-Quando estão perto de pessoas "populares" como seu amigo reage:
a-Normal
b-Faz caretas e mais nada
c-Sai de perto e me ignora

2-Você está com problemas na familia o que seu amigo faz:
a-Fica do meu lado sempre que pode
b-Me consola mais fica longe
c-Diz para eu resolver sozinho

3-O(a) menino(a) que você está afim está ficando na sua frente, qual a reação do seu amigo:
a-Me acalmar e me levar para longe
b-Falar algo como "Essa é a vida" ou mesmo desencorajar a gostar da pessoa
c-Ignora, o problema é seu

4-É seu aniversário o que seu amigo faz:
a-É um dos primeiros a desejar feliz aniversário, e faz de tudo para o seu dia ser perfeito
b-Deseja parabéns e fica por ai
c-Só fala depois de alguém falar e ele se tocar

5-Você costuma contar segredos para seu amigo:
a-Sempre
b-Não os maiores, mais alguns
c-Não, ele nem sabe de quem eu gosto

Resultados:

+ A:

Amizade verdadeira, você e seu amigo se adoram, sempre contam as coisas e confiam um nos outros, isso é ótimo.

+B:

Amigos mais nem tanto, vocês são amigos confiaveis mais não são inseparaveis, as vezes brigam por coisas bestas e etc.

+C:

Isso é amigo?, sinceramente a relação não é das melhores seu amigo é digamos meio falso?



Se divertir com os amigos é a coisa que mais gostamos de fazer.Existem várias maneiras de se divertir com seus amigos.Por isso mesmo trouxe diversas delas que vão ajudar você!

As vezes é divertido fazer coisas do tipo com os amigos!
Ir convidar o pessoal para vir na sua casa, irem no mercado, comprar as coisas ou você sozinho providenciar tudo, e tentar ser um cheef francês, se divertir bastante!

Vale fazer cupcakes ou cookies e decorar, ou mesmo um bolo aqueles de andares, vai ver que vocês conseguem não é? Filme tudo, e compre várias coisas, confeitos, formas, cremes e se quiser pede para trazerem aventais e chapéis de cozinhas quem sabe vocês não crescem e veem o vídeo depois?

Então eu trouxe uma receita recomendável de cookies:

INGREDIENTES:
2 xícaras de farinha de trigo
1/2 colher de bicarbonato de sódio
1/2 colher de chá de sal
3/4 xícara de manteiga sem sal, derretida
1 xícara de açúcar mascavo
1/2 xícara de açúcar branco
1 colher de sopa de extrato de baunilha
1 ovo
1 gema de ovo
2 xícaras de gotas de chocolate meio amargo (pode ser 2 barras de chocolate meio amargo)
OU
2 xícaras de confetes coloridos

MODO DE PREPARO:
1-Pré-aqueça o forno a 165º
2-Forre assadeiras com papel manteiga
3-Em uma tigela média, bata a manteiga derretida, o açúcar mascavo e o açúcar branco até ficar homogêneo
4-Bata a baunilha, o ovo e a gema de ovo até ficar cremoso
5-Reserve
6-Peneire juntos a farinha, o bicarbonato e o sal dentro da tijela com a mistura e bata até ficar homogêneo novamente
7-Misture à tigela os ovos com baunilha batidos
8-Misture as gotas de chocolate
9-No caso de ser barras de chocolate, bata com um martelo de carne com a embalagem ainda fechada até que o chocolate fique bem picado e pequeno e então misture
10-Com uma colher pequena, pegue um pouco da massa e coloque em bolinhas pequenas sobre o papel manteiga das assadeiras
11-A massa tende a derreter e se espalhar, coloque cada bolinha bem separada uma da outra para que não grudem
12-Porém, caso grudem, basta cortar com uma faca, o sabor continua o mesmo




Essa é a coisa mais engraçada de fazer com os amigos.Organize tudo, primeiro o apresentador, lembre que deve ser alguém animado.Depois você faz os números, cada uma fala o que vai fazer, separa os juizes e pronto, tudo vira uma bagunça e vocês se divertem.

Sempre vai ter aquele palhaço que vai cantar algo engraçado e dançar esquisito, vai ter aquele muito competitivo que quer ganhar por qualquer coisa.E vai assim, cada um fazendo uma coisa que sabe ou qualquer coisa mesmo só para se divertir.

Se quiser você pode apostar em fazer um verdadeiro show, e convidar mais gente para ver, ou você pode apenas fazer na sala no meio de um festa do pijama

Da certo sim, na verdade não aquelas House Party americanas, que as pessoas bebem e blá blá blá.
Convide seus amigos, meninos e meninas, mais claro cuidado para não convidar dois que não são tão simpáticos um com os outros por que o clima fica tenso.

Se quiser pode transformar em uma festa do pijama prolongada, as pessoas chegam no meio da tarde e dormem na sua casa você que sabe! Mas filme tudo, essas coisas entram pra a história acredite.Vale fazer várias coisas por isso fiz uma lista:
ASSISTIR FILMES DE TERROR
Colocar os colchões na sala de TV, se cobrir pegar pipoca e chocolate, e pronto.Colocar um filme de terror, admito que é divertido um fica com medo abraça o outro e fica aquela coisa, grito, gente rindo do grito dos outros, fica uma verdadeira loucura.

CRIAR UMA CAPSULA DO TEMPO
Eu já fiz isso nos meus 11 anos na Holanda, e esse ano quando voltei abrimos.Muito divertido, manda cada um trazer algo que quer que os amigos lembrem e escrava um bilhete o que quer que aconteça de quem gosta e etc.Enterrem e depois abram, mas esperem uns 2 anos para abrir e ver o que você pensava.Acredite você ri das idiotices que escreveu e essas coisas.Eu vou contar o que eu fiz:
-Coloquei um pen drive simples mesmo com videos do grupo fazendo muitas coisas, jogos de roquei, brincadeiras, brigas e várias coisas que devíamos lembrar.

E no bilhete escrevi que gostava do Rorrier e queria namorar ele, e o que eu estou fazendo agora? rsrsrs

FAZER UM 'DESFILE'
É engraçado, coloca aquela música que todos sabem e que faz sucesso, coloqum óculos, chapéis e cachecóis e filmem tudo.Riam, até os mesmo fazem isso, se duvida pode testar que eles entram na coisa.

DUBLAR MÚSICAS EM INGLÊS E FAZER COVERS
Isso é divertido, fazer até clipes mesmo, onde dançam e dublam cantores, fazem covers, e tentam copiar o cantor, no modo de vestir, em tudo.Eu e minhas amigas temos um cover que eu cantei de Lazy Song todas de óculos escuros, ela com mascaras de cachorros em um quarto rosa choque e sim eu girei na cadeira e uma vez a louca da Emily me empurrou e eu quase cai de dente no chão #FAIL

FAZER PARÓDIAS
Outra coisa divertida, eu e meus amigos fizemos semana passada uma no shopping, eu e meu namorado só filmamos ele está gostando desses loucos.Eles fizeram baderna na Marisa ficaram fazendo guerra de pipoca na frente do cinema, subiram a escada rolante de descer, ficaram babando na vitrine.E acredite os meninos entraram em uma loja feminina experimentaram um monte de coisa e foram em bora.Era uma música própria, mais mesmo assim fizemos um em uma represa daquela música da Ivete "Moro em um pais tropical" talvez eu poste fizemos assim:
"Moro em um pais tropical abençoado por Deus, e climatizado pelo capeta"
E fizemos uma daquela da Victoria Justice em um parque de diversões na cidade!

BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO
 Isso é o clássico dos clássicos, admito que meus amigos são meio pervertidos quanto a isso sabe...desafios sujos e etc mais fazer o que né gente? Todos são, mais é divertido mesmo que tenham medo de fazer besteiras e se arrepender é divertido.

KISSUS-Ana Bacchi

4 comentários:

  1. Post totalmente demais!
    Bjos! *-*
    Ta rolando um novo game lá no meu blog, pode participar?
    The World of Glitter (link no perfil)
    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento estou mt ocupada para participar de games, mais obrigada

      Excluir
  2. Meu Deuss. Que post é este? Simplesmente perfeito. Vou indica-lo na Fan Page do Acesso Permitido no Facebook. Realmente merece muita divulgação. Fiz o teste e constatei algo que já sabia, tenho realmente verdadeiras amigas. Nunca tive problemas com elas, somos irmãos, como diria Amanda. hahshahsahshas :3

    Acesso Permitido~~ Blog.~~
    Elcimar Reis ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom, muito obrigada por ajudar na divulgação!

      Excluir

Leia antes de comentar:
-Não xingue
-Criticas construtivas são aceitas
-Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa segui-lo
-Pode mandar um comentário com "Te sigo segue de volta?", mas antes comente diga sobre o post
-Os comentários estão programas para moderação para ficar mais fácil responder

Agora comenta e faça-me feliz :)